terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

pernas peludas...

Salve, salve, galera, como vão todos? espero que bem. Acho que todos já passaram ou ainda passam por essa situação, acho que são detalhes que fazem despertar as x, um tesão, rsrsrs... estava eu fazendo uma prova este domingão, como de praxe, temos que chegar cedo e esperar na sala, e é nessa hora que olhamos tudo rsrsrs...tem gente que vai fazer prova como se fosse pra praia e aconteceu comigo, os três karas sentados proximos a mim de bermuda e chinelo e umas pernas peludas, que na hora senti um tesão danado rsrsrss. Acho que pelos fazem parte do homem, da masculinidade, tem gente que não curte ou apara, enfim, mais que dá um tesão...isso dá hehehe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postar um comentário