terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

Fardados

Sempre navegando na net, via essas fotos e imaginava loucuras, agora com meu blog, hj compartilho com vcs fotos que encontrei na net, em sites parceiros, enfim...tesão danado.
Quero fazer uma galeria de fotos amadores, manda pra mim sua foto que coloco aqui, com email se quiser tb...hehehe, posso gostar tb ou simplesmente pelo tesão de ver sua rola idolatrada. karas do rj e de outros locias tb,  email: cidadaoboapinta30@gmail.com ou hotmail.com.


12 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Pessoal boa noite alguém sabe de algum militar em BH afim de uma pegação meu imal ta aí em baixo e meu face vcs me achao como vagner izidoro blz
    Zap 31 98650 5974

    ResponderExcluir
  5. Procuro Policiais Militares, Exercito, Vigilantes Fardados, Grandoes e Peludoes
    Ativoes somente
    GATE tem preferencia.
    Aguardo contato.
    31-9288-9688

    ResponderExcluir
  6. se algum pm estiver afim de um passivo discreto so entra em contato ou pelo imo (55)11975092829 ou skype

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. vc que e pm , vigilante , bombeiros , policia rodoviária federal , piloto de avião , motorista de ônibus , gosta de ser chupado , ate o gozo , adoro mamar e sentar na rola , adoro machos dotados e peludos , sou passivo 44 anos , pm e vigilantes adoro vocês fardados , zap 63984312858 63992515971 goza na minha boca vai ?

    ResponderExcluir
  9. nossa gostaria muito de transar com um pm fardado sou passivo e muito discreto se algum pm estiver afim so entrar em contato (+55)11976092576 whatsapp gostaria muito de realizar meu sonho com um pm

    ResponderExcluir
  10. Quero fazer amizade com PM fardado que curte homem no Ceará casado ou solteiros985452945 Ivo

    ResponderExcluir
  11. Louco por farda chupar pau 985452945 Ivo

    ResponderExcluir